Carta Convite 2021

Edital de Carta Convite nº 01/2021 (clique para fazer download do Edital)

Aviso de Licitação - Carta Convite nº 01/2021 - LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME / EPP - Menor Preço Global: Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos básicos de arquitetura e engenharia, planilha orçamentária e memorial descritivo, para a execução de obras de reforma e construção nas dependências do Poder Legislativo de Hortolândia. Data de recebimento das propostas: Até 9h do dia 22 de Setembro de 2021. Data de abertura do certame: dia 22 de Setembro de 2021, às 09h na Sala de Reuniões Oscar Ghiraldelli, localizada no quarto pavimento do prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.

Ata (clique aqui para fazer o download)

Termo de Homologação e Adjudicação (clique aqui para fazer o download)