Chamamento Público 2017

Edital de Retificação Chamamento Público nº 01 2017 (clique para fazer download do Edital)

A Câmara Municipal de Hortolândia, torna público para conhecimento dos interessados, que procedeu a RETIFICAÇÃO do Chamamento Público nº 01/2017 para fins de credenciamento de empresas para prestação de serviços médicos continuados na área de asssistência médica ou seguro saúde.

Edital de Chamamento Público nº 01 2017 (clique para fazer download do Edital)

O presente chamamento público tem por objetivo contratação de empresa para prestação de serviços continuados na área de assistência médica ou seguro saúde, conforme condições, exigências constantes do presente Edital e de seus anexos.