Pregão Presencial nº 12/2022

Anexos - Pregão Presencial nº 12/2022  - Edital (clique aqui para fazer o download do documento)

Pregão Presencial nº 12/2022  - Edital (clique aqui para fazer o download do Edital)

Aviso de licitação PREGÃO PRESENCIAL nº 12/2022 – MENOR PREÇO POR LOTE- LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA ME/EPP/MEI: Contratação de empresas para fornecimento de insumos para máquinas semiautomáticas de café expresso, bebidas quentes e serviços de Copa para Câmara Municipal de Hortolândia, conforme Termo de Referência – Anexo I, deste Edital (Maquinas semiautomáticas da marca KREA S.S.P. Expresso – modelo KREA S.S.P. ES4S-R/BR). RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: Até às 9h do dia 31/08/2022. DATA DE ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Dia 31/08/2022 às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Hortolândia.

Ata - Pregão Presencial nº 12/2022 (clique aqui para fazer o download da Ata)