Pregão Presencial nº 14/2023

Aviso de Revogação:

Aviso de Revogação - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)

Ata:

Ata - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)

ATENÇÃO (para preenchimento das Propostas do Lote nº 02 (Anexo IV - Propostas de Preços):

Será desconsiderado o item 4.31 do Termo de Referência, nas Propostas para o Lote nº 02, pois este item já encontra-se contemplado no Lote nº 01.

Resposta a Pedido de Esclarecimento:

Resposta a Pedido de Esclarecimento nº 01 - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)

Resposta a Pedido de Esclarecimento nº 02 - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)

Resposta a Pedido de Esclarecimento nº 03 - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)

Resposta a Pedido de Esclarecimento nº 04 - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)

Resposta a Pedido de Esclarecimento nº 05 - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)

Edital:

Pregão Presencial nº 14/2023 - Edital (clique aqui para fazer download do Edital)

Aviso de licitação Pregão Presencial nº 14/2023 -  Menor Preço Global por Lote: Aquisição dos Aparelhos do Sistema de Ar-condicionado para o Auditório Edgard de Oliveira do Poder Legislativo Municipal, conforme condições, quantidades e especificações técnicas contidas no Termo de Referência, Anexo I. Recebimento das propostas: até dia 20/12/2023, às 09h; Data de abertura da sessão pública do Pregão: dia 20/12/2023, às 09h, no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.

Anexos:

Anexos - Pregão Presencial nº 14/2023 (clique aqui para fazer download do documento)