Página Inicial > Área do Servidor > Destaque > Menu Topo > Comissão sobre IPTU Zero discute ações

Comissão sobre IPTU Zero discute ações

Vereadores se reuniram para definir como serão realizados os trabalhos da Comissão

A Comissão de Assuntos Relevantes para Análise da efetividade do Programa IPTU Zero se reuniu nesta segunda-feira de manhã para traças estratégias de como será realizada a obtenção de informações para análise do Programa criado pela Prefeitura de Hortolândia para garantir descontos no IPTU dos munícipes.

Neste encontro, que foi o segundo, os vereadores Clodoaldo Santos da Silva (PSC), Frank (DEM), Régis da Serralheria (PC do B) e Thiago Mascarenhas (Republicanos) criaram um questionário sobre o programa para comerciantes da cidade, perguntando sobre a efetividade do processo criado pela administração Municipal.

Em reunião anterior, realizada no começo de fevereiro, foram definidos os cronogramas para os trabalhos. A Comissão foi criada através da 193/2019, após aprovação do Projeto de Resolução 9/2019, do vereador Thiago, com o objetivo de entender o Programa e analisar sua real efetividade. A Comissão tem 180 dias para apurar os fatos e apresentar relatório com as conclusões.

registrado em: ,