Carta Convite 2017

Repetição de Edital de Carta Convite nº 03 2017 (clique para fazer download do Edital)

Contratação de empresa especializada, em CARÁTER DE URGÊNCIA, para substituição de equipamentos obsoletos de cancela de veículos e instalação de sistema de portaria e controle de acesso. Data de recebimento das propostas: Até 10h do dia 20 de Dezembro de 2017. Data de abertura do convite dia 20 de Dezembro de 2017, às 10h no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.

Edital Carta Convite nº 03 2017 (clique para fazer download do Edital)

Edital Carta Convite nº 02 2017 (clique para fazer download do Edital)

Contratação de empresa especializada para prestação  de serviços de manutenção preventiva e corretiva de 02 (dois) elevadores da Câmara Municipal de Hortolândia. Conforme especificações descritas no objeto deste Edital da Câmara Municipal de Hortolândia. Data de recebimento das propostas: Até 10h do dia 29 de Agosto de 2017. Data de abertura do convite dia 29 de Agosto de 2017, às 10h no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.

Edital Carta Convite nº 01 2017 (clique para fazer download do Edital)

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de dedetização e dasratização nas depêndencias da Câmara Municipal de Hortolândia, com fornecimento de produtos, materiais, equipamentos e mão de obra. Conforme especificações descritas no objeto deste Edital da Câmara Municipal de Hortolândia. Data de recebimento das propostas: Até 10h do dia 11 de Julho de 2017. Data de abertura do convite dia 11 de Julho de 2017, às 10h no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.