Carta Convite 2018

Suspensão da Carta Convite nº 01/2018 (clique para fazer download do documento)

A Comissão de Licitaçãoda Câmara Municipal de Hortolândia, nomeada nos termos da Portaria nº 279 de 08 de janeiro de 2018, torna público para conhecimento dos interessados , que procedeu a Suspensão do Certame Carta Convite nº01/2018, por motivo de necessidade de alteração no descritivo do objeto e adequadações para atender as necessidades da Câmara Minicipal.

Edital de Carta Convite nº 01/2018 (clique para fazer download do Edital)

Carta Convite nº 01/2018 - Menor preço global: Aquisição e instalação de conjunto moto gerador de energia no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia. Data de recebimento das propostas: Até às 10h do dia 17 de Setembro de 2018. Data de abertura do convite: dia 17 de Setembro de 2018, às 10h no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.