Carta Convite 2019

Edital de Carta Convite nº 02 2019 (clique para fazer download do Edital)

Aviso de Licitação: Contratação de Empresa para Fornecimento de Seguro de Frota para Veículos da Câmara Municipal de Hortolândia. Data de recebimento das propostas: Até 10h do dia 08 de Abril de 2019. Data de abertura do certame: dia 08 de Abril de 2019, às 10h no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.

Ata da Comissão               Homologação               Contrato                Empenho

Edital de Carta Convite nº 01 2019 (clique para fazer download do Edital)

Aviso de Licitação: Contratação de empresa especializada para execução de serviços para modificação do layout do plenário da Câmara Municipal de Hortolândia, implantação de piso elevado, sistema de placas modulares removíveis com fornecimento de materiais e mão de obra. Data de recebimento das propostas: Até 10h do dia 25 de Janeiro de 2019. Data de abertura do certame: dia 25 de Janeiro de 2019, às 10h no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.