Carta Convite 2020

CARTA CONVITE Nº 01/2020 - REPETIÇÃO DE EDITAL - DIA 27/10/2020 ÀS 9H30

Fica designada a data de 27 de Outubro de 2020, às 9h30, para sessão pública da licitação na modalidade Carta Convite nº 01/2020, de acordo com Edital abaixo:

Edital de Carta Convite nº 01/2020 - Repetição (clique para fazer download do Edital)

Aviso de Licitação: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva das instalações e dos equipamentos de ar condicionado e climatizador evaporativo, incluindo materiais de consumo, reposição e equipamentos necessários à realização dos serviços, sem fornecimento de peças, utilizando o Plano de Manutenção,  Operação e Controle (PMOC) para Câmara Municipal de Hortolândia. Data de recebimento das propostas: Até 9h30 do dia 07 de Outubro de 2020. Data de abertura do certame: dia 07 de Outubro de 2020, às 09h30 no Plenário Geraldo Costa Camargo, localizado no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.

Ata (Sessão de 27/10/2020 - Clique para fazer o download)               Homologação               Contrato               Empenho

Edital de Carta Convite nº 01/2020 (clique para fazer download do Edital)

Ata (Sessão de 07/10/2020 - Clique para fazer o download)