Pregão Presencial nº 01/2021

PREGÃO Nº 01/2021

Edital de Pregão Presencial nº 01/2021 (clique para fazer download do Edital)

Aviso de licitação Pregão Presencial nº 01/2021 -  Menor preço: Prestação de Serviços de Fornecimento de Cestas Básicas de Alimentos. Recebimento das propostas: até dia 29/06/2021, às 10h; Data de abertura da sessão pública do Pregão: dia 29/06/2021, às 10h, no prédio da Câmara Municipal de Hortolândia.

Ata da Sessão (clique para fazer download)      Ata de Julgamento de Amostra      Homologação      Empenho      Contrato