Página Inicial > Base Legal > Destaque > Menu Topo > Reunião da Comissão de Justiça e Redação

Reunião da Comissão de Justiça e Redação

Reuniao extraordinaria comissoes

De ordem do Senhor Presidente da Comissão de Justiça e Redação comunicamos a convocação de Reunião Ordinária da Comissão Permanente, a realizar-se no dia 10 de fevereiro, às 09h, na Sala das Comissões – 4º Piso – da   Câmara Municipal.

Presidente: Edivaldo Sousa Araújo

Vice-Presidente, Secretário e Membro: Enoque Leal Moura, Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa e Luiz Carlos Silva Meira

PAUTA DE TRABALHO

REGIME DE TRAMITAÇÃO URGÊNCIA

Projeto de Lei Complementar nº 1/2021, de autoria do Poder Executivo, que
 DISPÕE SOBRE PROGRAMA MUNICIPAL EMERGENCIAL DE RETOMADA ECONÔMICA E REFINANCIAMENTO DE DÍVIDA ATIVA - HORTO REFIS COVID-19.

Relator: Edivaldo                   Parecer: 2/2021

registrado em: ,