Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Moção parabeniza os 43 anos da Escola Estadual Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo

Escola Estadual Pastor Roberto Rodrigues

#ParaTodosVerem: Foto da faixada da escola estaduao Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo, com faixada verde clara, com janelas basculantes pequenas, um muro no meio da foto no tom azul com alambrado na parte de cima. Na parte de baixo da foto estão dois carros, um prata e um preto.

Na última sessão do dia 15 de abril, a Câmara Municipal aprovou Moção de Parabenização proposta pelo vereador Eduardo Lippaus, em reconhecimento aos 43 anos de fundação da Escola Estadual Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo, localizada no bairro Chácaras Fazenda Coelho.

A Educação no Brasil, conforme estabelecido no Artigo 205 da Constituição Federal, é um direito de todos e um dever do Estado e da família. Com esse princípio em mente, a Escola Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo tem se destacado ao longo dos anos na formação de seus alunos, preparando-os não apenas para o mercado de trabalho, mas também para o exercício da cidadania e o pleno desenvolvimento pessoal.

Apesar dos desafios enfrentados na valorização dos profissionais da educação, a dedicação dos colaboradores da escola tem sido inabalável. Ao promover valores de respeito, inclusão e comprometimento, eles têm deixado um impacto duradouro na comunidade, moldando gerações de jovens e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

“Neste momento especial, expressamos nossa profunda admiração aos diretores, professores, funcionários, pais e alunos que, com sua dedicação, têm garantido o sucesso contínuo da Escola Pastor Roberto Rodrigues de Azevedo”, comentou o vereador Lippaus.

“Que este aniversário de 43 anos sirva como um lembrete do legado significativo da escola e como um incentivo para que todos continuem promovendo a educação como uma ferramenta essencial de transformação e crescimento pessoal e social”, finalizou o autor.