Sessão Ordinária de segunda-feira será realizada excepcionalmente às 8h30
A Câmara Municipal informa à população e aos veículos de imprensa que, excepcionalmente na próxima segunda-feira, a Sessão Ordinária será realizada às 8h30 da manhã. A alteração no horário ocorre em razão da partida entre Brasil e Japão, marcada para as 14h.
A sessão será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara, permitindo que a população acompanhe os trabalhos legislativos normalmente.
Também em razão da alteração, o expediente administrativo da Câmara será encerrado às 11h na segunda-feira. O atendimento e as atividades serão retomados normalmente na terça-feira, a partir das 8h.
A Câmara reforça seu compromisso com a transparência e com a continuidade dos trabalhos legislativos, agradecendo a compreensão de todos.