 Novo Canal poderá ser utilizado para pedido de 2ª via de conta e falta de água
Novo Canal poderá ser utilizado para pedido de 2ª via de conta e falta de água
A Sabesp está com um novo canal de contato com seus consumidores. No começo de fevereiro foi lançado o Whastapp da empresa para que a população tenha acesso com rapidez a 2ª via de contas de água e também receber informações sobre falta de água nos bairros.
A informação foi passada para os consumidores através de SMS e o telefone disponibilizado é o (11) 3388-8000. O atual serviço está disponível para Hortolândia, além de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Elias Fausto, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Mombuca, Monte Mor, Morungaba, Paulínia, Saltinho e Várzea Paulista.
Em breve novos serviços serão agregados a este canal, mas a população também pode entrar em contato com a empresa através dos canais:
- 
Central de Atendimento Telefônico – 0800 0550 195 
- 
Agência Virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br/home 
- 
Autoatendimento Sabesp Fácil: sabespfacil.sabesp.com.br 
- 
E-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 
