Esclarecimentos adicionais através do e-mail:
Aviso de Dispensa nº 09/2025: Aviso de Dispensa nº 09/2025 (clique aqui para download do documento)
Aviso de Contratação Direta nº 09/2025 (Envio de propostas adicionais por e-mail) - Menor Preço Global: Ccontratação de empresa para Fornecimento e instalação de corrimão em aço inox para o auditório Edgar de Oliveira, da Câmara Municipal de Hortolândia, por Dispensa Eletrônica sem disputa, conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência Retificado - Anexo I.
1- RECEBIMENTO DE PROPOSTAS:
1.1- As propostas deverão ser encaminhadas ao e-mail
1.1.1- Para o envio da proposta o fornecedor deverá utilizar-se do modelo constante no anexo III deste Aviso de Contratação Direta.
1.1.2- O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação.
1.2- Data para encaminhamento da proposta: a partir do dia 04/08/2025 até o dia 07/08/2025.
1.3- Valor total estimado para a contratação: R$ 8.246,70 (oito mil, duzentos e quarenta e seis reais e setenta centavos).
1.4- Critério de Julgamento: Menor Preço Global.
1.5- Exclusiva para: ME/EPP/EQUIPARADAS (Lei Complementar nº 123/2006).
1.6 - VISITA TÉCNICA: As visitas podem ser agendadas previamente através do e-mail